Look do dia: Hope for the Flowers

10:45


Oi pessoas! Hoje é dia de: look do dia. Esse look usei no #bazardaygws. Eu comprei esse short na forever 21 uns dias atrás e tava louca pra usar então fiz a louca nas lojas procurando uma blusa que ficasse boa com ele. Não achei a blusa então arrumei uma solução prática, peguei uma t-shirt preta lisa que tava sobrando e cortei como cropped, voilá! Nos pés usei essa rasteira mega linda da c&a e fui com a minha bolsa que comprei no brecho por 15 reais.








Fiz um coque com tranças e coloquei uma pulseira minha de pérolas pra ficar mais bonito e esse óculos, maravilhoso que eu quero pra mim, eu roubei do Rodrigo.






Todos os acessorios são da Renner, to apaixonada por esse brinco.






Eu nem tava toda boba com a minha câmera né, imagina! É isso gente, esse dia foi incrível. Quem fez as fotos foi o Rodrigo e vai vir também o look do dia dele. Aguardem por novidades. Espero que tenham gostado, comentem! Beijo no core!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe